Resenha:
4 anos mais tarde as meninas são encontradas pelo tio Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) que procurava por elas todo esse tempo.Lucas passa a cuidar das sobrinhas junto com sua namorada Annabel (Jessica Chastain) enquanto elas são tratadas pelo Dr. Dreyfuss (Daniel Kash) que em suas sessões de hipnose começa a desvendar os misterios sobre Mama cuja qual as meninas dizem ser criadas.
Critica:
Assisti com baixa expectativa e levando em conta que gosto muito de filmes Trash(E não é o caso) e motivado por ser um filme produzido por Guillermo Del Toro (labirinto do Fauno, HellBoy, Hobbit). O filme é bom. Ele se mantém na proposta do filme, sendo fiel a história e com uma montagem interessante do desenrolar da trama.sem inventar motivos para efeitos especiais.
Ainda assim os efeitos são ótimos, e o terror do filme não esta no clássico aumento repentino de som ainda assim vale a pena assistir com um bom áudio.
As cenas acontecem em um ritmo agradável. Com o tempo a personagem Annabel se sobressai na história. E o final que poderia ser uma M***@ como boa parte dos filmes de terror, na verdade é bem coerente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário