domingo, 22 de setembro de 2013

American Horror Story COVEN

American Horror Story está divulgando os teasers de sua terceira temporada, Coven. Confira o oitavo, super aflitivo:
Teaser 8 - Slither
Teaser 7 - Pins
Teaser 6 - Initiation
Teaser 5 - Coffin
Teaser 4 - Stakes
Teaser 3 - Staircase
Teaser 2 - Pins & Needles
Teaser 1 - Detention

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

5 GIFS ASSUSTADORES

O menino under the bed02 - Um espaço vazio e sua atenção está em outro lugar07  - A cadeira de balanço que não está sozinha08 - As surpresas da floresta

10 - A surpresa está nos fundos

Susto da Beyonce

 
não tem nada a ver com o site mais que foi engraçado , foi kkkkkkkkkkkkkkk

Resenha Filme MAMA 2013

Resenha:

Filme de Terror 2013, dirigido por Andres Muschietti, conta a história de uma pai que após assassinar a mulher e o sócio foge com as duas filhas , Victoria(Megan Charpentier) e Lilly(Isabelle Nelisse), e sofre um acidente de carro, entram em uma floresta e descobrem uma cabana. Coisas estranhas ocorrem na cabana e o pai acaba por ser assassinado deixando ambas as filhas sozinhas na cabana. 
4 anos mais tarde as meninas são encontradas pelo tio Lucas (Nikolaj Coster-Waldauque procurava por elas todo esse tempo.Lucas passa a cuidar das sobrinhas junto com sua namorada Annabel (Jessica Chastain) enquanto elas são tratadas pelo Dr. Dreyfuss (Daniel Kash) que em suas sessões de hipnose começa a desvendar os misterios sobre Mama cuja qual as meninas dizem ser criadas.



Critica: 

A tempos não assistia a filmes de terror, e faz um tempo que não surge bons filmes no tema.
Assisti com baixa expectativa e levando em conta que gosto muito de filmes Trash(E não é o caso) e motivado por ser um filme produzido por Guillermo Del Toro (labirinto do Fauno, HellBoy, Hobbit). O filme é bom. Ele se mantém na proposta do filme, sendo fiel a história e com uma montagem interessante do desenrolar da trama.sem inventar motivos para efeitos especiais.
Ainda assim os efeitos são ótimos, e o terror do filme não esta no clássico aumento repentino de som ainda assim vale a pena assistir com um bom áudio.
As cenas acontecem em um ritmo agradável. Com o tempo a personagem Annabel se sobressai na história. E o final que poderia ser uma M***@ como boa parte dos filmes de terror, na verdade é bem coerente.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

CONFIRA DOIS NOVOS POSTERS DE ‘AHS: COVEN’

Foram divulgados dois novos posters da 3ª temporada de ‘American Horror Story’ intitulada ‘Coven’, confira abaixo.
AHSCoven2AAHSCoven2B
Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, esta a recém-chegada, Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona (Jessica Lange), a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho.

PRIMEIRO STILL DE PATTI LUPONE EM ‘COVEN’

Foi liberado o primeiro still da atriz Patti LuPone em ‘American Horror Story: Coven‘. A atriz é famosa por seus personagens na broadway e possui um Tony Awards por seu papel como Eva Perón.
Na 3ª temporada da série a atriz vai viver uma ‘personificação do direito religioso’ assim como Piper Laurie em ‘Carrie, a Estranha“. Stephen King é famoso por papéis fanático religiosos em seus livros. Piper Laurie em ‘Carrie‘ vive uma religiosa que impede a filha de ter uma vida normal devido aos poderes de telecinese da mesma e, acaba por achar que a filha está possuída pelo diabo.
1 / 1

O Massacre da Serra Elétrica 3D

Bom eu assisti o filme pensando que iria estragar a franquia , mais eu estava errado...
SPOILERS FORTES PARA QUEM NÃO ASSISTIU O FILME...
                                                                                                                                                                   
O Filme se inicia com o fim do filme de 1974 , e os"caipiras" queimando a casa 
Essa cena é minutos antes da casa queimar mais ai depois no mesmo terreno a mulher que era vó do Leatherface se eu não me engano , onde ela deixa ele trancado no porão , mais não contra a própria vontade , ele gostava de ficar lá fazendo suas coisas.
Antes disso acontecer a menininha estava prestes a fazer um Oba Oba gostoso mais é interrompida pela puta de luxo campainha ela achou que era testemunha de jeová ( nada contra ) então ela não foi abrir , e o seu cafetão namorado foi abrir a porta achando que tinha chegado seu vibrador de 40 cm sua carta , então ela descobre que ela tinha uma vó e que ela foi traficada pela Wanda foi adotada e que seus pais nunca contaram para ela , então ela ficou puta da vida e resolveu ir ver a casa que sua vó tinha deixado. Ela chamou seus amigos uma puta de luxo , um cara que da a ré no quibe e o seu cafetão namorado no carro de algum ser do mundo.
Lá eles conversavam de tudo , e então eles chegaram a mansão linda olha a imagem

A esqueci de uma coisa , eles atropelaram um cara que tinha acabado de levar um fora da namorada e pediu carona para o quarteto fantástico , onde eles foram a casa e lá fizeram a maior suruba festa olhando as casa , então eles resolveram fazer um churrasco para completar a suruba festa , e eles deixaram o sujeito que levou um fora da namorada , sozinho em casa para limpar a casa pior que ele limpou mesmo , roubando tudo que dava pra roubar , então ele achou uma passagem secreta na cozinha , onde ele abriu o maldito quarto onde estava o Leatherface e como sempre de costume ele o matou com uma marreta.

Ao chegar em casa o quarteto fantástico percebeu que o filho da put* roubou tudo de valor , e até mesmo a chave da casa , mais como eles tinha comida eles fizeram a suruba festa e a put@ de luxo foi fazer um Oba Oba gostoso com o namorado da menina , e a menina foi ao cemitério ( que era no quintal da casa dela uii que meda ) Olha ela olhando o tumulo da sua vó desconhecida com um nome de rica VERNA SAWYER

O cara que da a ré no quibe estava cozinhando e ele faz a mesma merda que o cara que levou um fora da namorada fez , só que ele não roubou nada porque não tinha o que roubar  ele desceu a escada e encontrou o Leatherface que o matou , então a menina que estava no cemitério , foi ver o barulho e ela encontra o cara morto e da graças a Deus corre feito louca mais é pega pelo Leatherface , onde ele a pega e deixa de canto enquanto corta no meio o cara que da a ré no quibe , ela corre e sai gritando feito louca e avisa a put@ de luxo e o namorado que chifra ela que o assassino estava vindo atrás dela ( eles tinha acabado de transar )

Então eles correm vão pro carro mais o carro acapota e o negão morre e a put@ de luxo e a menina chifruda , ficam sozinhos mais o Leatherface tenta matar elas ( deveria mesmo )

Então o Leatherface corta a barriga da menina da imagem a cima mais ela não morre , e a chifruda sai correndo para salvar a sua amiga , e então ela corre para a delegacia onde ela descobre que o prefeito e os caipiras inclusive o pai dela (adotivo) assassinou sua família , onde ela fica puta da vida e foge 
Então o prefeito consegue a pegar e tenta mata-la mais o seu primo querido o Leatherface a salva (sendo que nem ele mesmo sabia que ela era sua prima HEATHER) ele a salva mais o prefeito o amarra pelo pescoço com uma corrente e liga o triturador de carne , e ele vai sendo arrastado até lá mais só que o policial bonzinho , atira no outro caipira e o leatherface amarra a corrente no prefeito , cortando suas mãos e seus pés , onde ele morre triturado no triturador , ela então herda a casa e cuida do Leatherface , e ele volta ao seu humilde quartinho cheio de pessoas mortas. FIIIIIM 

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Shark Night 3D

Seven Tulane University undergraduates – Sara, Nick, Beth, Malik, Maya, Blake and Gordon – drive to Sara's family vacation home on a private lake. There, Sara encounters her old boyfriend, Dennis and his friend, Red.
Nick, Blake, Malik and Maya go wake-boarding when a shark attacks Malik. He is able to swim back to shore – missing his right arm. When Nick swims into the lake to retrieve Malik's arm, he is pursued by the shark, barely making it to shore. Being a pre-med student, he stabilizes Malik, and they all take him to the hospital. Blood from Malik's wound attracts a shark that attacks the boat. Maya (Malik's girlfriend who he was about to propose to) is knocked into the water and eaten. The shark damages the steering column of the boat, causing it to crash in front of the boathouse. Sara, Nick and Malik make it to shore.
Dennis and Red arrive and agree to take Beth and Gordon to the mainland. During the boat trip, Dennis reveals that he and Red put the sharks in the lake and feed college students to them. Dennis forces Gordon into the water by shooting him; he swims to amangrove tree but is devoured by a bull shark. Red and Dennis force Beth to strip down and feed her to cookiecutter sharks. Malik arms himself with a harpoon and ventures into the water to kill the shark that killed Maya. His wound attracts a hammerhead shark; he kills it but is further wounded. Nick and Blake pull the shark to shore, and Nick finds a camera attached to its belly. Blake decides to take Malik to the mainland on a jet ski. When they are pursued by sharks, Malik sacrifices himself and later Blake is killed by aGreat white shark.
Sheriff Sabin visits Sara and Nick and gives them soup, which makes Nick and Sara's dog, who has also eaten the soup, pass out. Sara hears Dennis and Red speaking from Sabin's radio, describing Beth's death. Dennis and Red then appear and take Sara to their boat, while Sabin prepares to dunk Nick into the lake, where sand tiger sharks await. Sabin reveals that he, Dennis and Red have been inspired by the Discovery Channel's Shark Week and Faces of Death videos to film people being eaten by sharks. Nick is able to break free and ignite a can of gas. Badly burned, Sabin plunges into the lake and is eaten by the tiger sharks.
Dennis reveals he is bitter at Sara for running him over with a jet ski, damaging half his face a while back. Red throws her dog into the water and soon after Dennis calls up Carl, the guy from the bait shop, telling him to release another great white shark, Dennis and Red lower her into the lake in a shark cage. As Dennis is about to release her, Nick arrives and takes Red hostage. After a scuffle during which Dennis kills Red in order to catch Nick offguard, Nick shoves Dennis into the water and tries to set Sara free but Dennis appears and tries strangling him. Nick escapes as a great white devours Dennis. Nick kills the shark and frees Sara. Nick, Sara and Sara's dog swim to the boat, having survived. A distance away, a great white shark breaches, signifying that sharks remain in the lake.

By:Wikipedia 

SAW 3D ( Saw: The Final Chapter )

In a flashback sequence following the first filmDr. Lawrence Gordon (Cary Elwes) crawls from the bathroom to find help after sawing off his foot. Along the way, he reaches a steam pipe and uses it to cauterize his ankle stump. In the present, Ryan (Jon Cor) andBrad (Sebastian Pigott) awaken in a storefront window in a shopping area in front of a crowd of people, their wrists bound to a worktable. In front of each man is a buzz saw, and their mutual lover, Dina (Anne Lee Greene) is suspended above a third saw.Jigsaw's puppet tells them that they can either kill each other or allow Dina to die. After realizing her betrayal, they decide to save themselves and allow her to lower onto the saw, killing her.
After witnessing Mark Hoffman's (Costas Mandylor) survival from the end of the sixth filmJill Tuck (Betsy Russell) goes to Matt Gibson (Chad Donella), an internal affairs detective at Hoffman's precinct, and offers to incriminate Hoffman in exchange for immunity and protection. Meanwhile, Hoffman abducts four racist skinheads and places them in the Horsepower Trap that kills all of them. After a gathering of past Jigsaw survivors, including Lawrence Gordon (now using a foot brace and cane) and several others from previous films, takes place, Hoffman abducts the host, Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery), a self-help guru who achieved fame and fortune by falsely claiming to have survived a Jigsaw trap. Hoffman sends videos to Gibson throughout the film, offering cryptic clues to his location and promising to stop the games if Jill is given to him.
Bobby awakens in an abandoned insane asylum and is informed that his wife Joyce (Gina Holden) has also been abducted and will die if he does not save her within an hour. After escaping a cage hanging over a floor of spikes, Bobby makes his way through the asylum to find his wife. Along the way, he finds Nina (Naomi Snieckus), his publicist; Suzanne(Rebecca Marshall), his lawyer; and Cale (Dean Armstrong), his closest friend in separate traps. Despite his efforts to save them, all three are killed. Gibson eventually discovers the location of the asylum and sends a SWAT team, who are all killed by toxic gas after being sealed elsewhere in the asylum. Gibson locates Hoffman's command center, where he discovers that Hoffman has hacked the police security system, and is killed by an automatic gun turret along with his men. After removing his upper wisdom teeth to retrieve a combination to a locked door, Bobby reaches Joyce and is forced to drive two hooks through his pectoral muscles, the trap he claimed to survive, and hoist himself up by the chains to deactivate her trap. After Bobby fails when the hooks rip through his muscles, a brazen bull capsule closes around Joyce and incinerates her.
Hoffman, who had been posing as one of the junkyard corpses, infiltrates police headquarters and kills everyone in his path leading to Jill. After a brief struggle, he finally knocks out Jill and restrains her to a chair then secures the original Reverse Bear-trap to her head, which kills her in a gruesome fashion. After he destroys his workshop and begins to leave town, Hoffman is attacked and captured by three Pighead-masked figures, led by Lawrence Gordon. Flashbacks reveal that John Kramer (Tobin Bell) found Lawrence by the steam pipe and nursed him to health, and Lawrence had helped John in secret ever since. Tasked to watch over Jill after John's death and to take action if anything happened to her, Lawrence brings Hoffman to the bathroom from the first film and shackles him by the ankle. He tosses the hacksaw he had sawed his own foot off with far from Hoffman's reach, and then seals the door to the bathroom, leaving a furious Hoffman to die.

Coisas de Terror
By:Wikipédia 

SAW 3D

Em flashbacks seqüência após o primeiro filme , Dr. Lawrence Gordon ( Cary Elwes ) rasteja do banheiro para encontrar ajuda após serrar seu pé. Ao longo do caminho, ele chega a um tubo de vapor e usa-lo para cauterizar o coto tornozelo. No presente,Ryan (Jon Cor) e Brad ( Sebastian Pigott ) desperta em uma vitrine de loja em uma área comercial em frente a uma multidão de pessoas, seus pulsos ligado a uma mesa de trabalho. Na frente de cada homem é uma serra elétrica , e sua amante mútua, Dina(Anne Lee Greene) é suspensa acima de um terço serra. fantoche de Jigsaw diz que eles podem matar uns aos outros ou permitir que Dina morrer. Depois de perceber a traição, eles decidem salvar-se e permitir que ela se abaixar para a serra, matando-a.
Depois de testemunhar Mark Hoffman ('s Costas Mandylor ) a sobrevivência a partir do final do sexto filme , Jill Tuck ( Betsy Russell ) vai para Matt Gibson ( Chad Donella ), umacorregedoria detetive em delegacia de Hoffman, e se oferece para incriminar Hoffman em troca de imunidade e proteção. Enquanto isso, Hoffman sequestra quatro skinheads racistas e coloca-los na armadilha Horsepower que mata todos eles. Depois de uma reunião de sobreviventes de Jigsaw passado, incluindo Lawrence Gordon (agora usando uma cinta de pé e cana) e vários outros de filmes anteriores , realiza-se, Hoffman sequestra o anfitrião, Bobby Dagen ( Sean Patrick Flanery ), um de auto-ajuda guru que alcançou fama e fortuna por falsa alegação de ter sobrevivido a uma armadilha de Jigsaw. Hoffman envia vídeos para Gibson durante todo o filme, oferecendo pistas enigmáticas para sua localização e prometendo parar os jogos se Jill é dado a ele.
Bobby acorda em um abandonado asilo de loucos e é informado que sua esposa Joyce ( Gina Holden ) também foi raptada e vai morrer se ele não salvá-la dentro de uma hora.Depois de escapar de uma gaiola pendurada sobre um chão de spikes, Bobby faz o seu caminho através do asilo para encontrar sua esposa. Ao longo do caminho, ele encontraNina (Naomi Snieckus), seu agente, Suzanne (Rebecca Marshall), seu advogado, e Cale ( Dean Armstrong ), seu melhor amigo em armadilhas separadas. Apesar de seus esforços para salvá-los, todos os três são mortos. Gibson finalmente descobre a localização do asilo e envia uma equipe da SWAT, que estão todos mortos pelo gás tóxico depois de ser selado em outras partes do asilo. Centro de comando Gibson localiza de Hoffman, onde ele descobre que Hoffman tenha invadido o sistema de segurança da polícia e é morto por um automático torre de arma , juntamente com seus homens. Depois de remover os dentes do siso superior para recuperar uma combinação de uma porta trancada, Bobby chega Joyce e é forçado a dirigir dois ganchos através de seus músculos peitorais , a armadilha que ele alegou para sobreviver, e içar-se até pelas correntes para desativar sua armadilha. Depois de Bobby falha quando os ganchos rasgam seus músculos, um touro de bronze cápsula fecha em torno de Joyce e incinera-la.
Hoffman, que estava posando como um dos cadáveres, a sede da polícia infiltrados ferro-velho e mata todos em seu caminho que conduz a Jill. Após uma breve luta, ele finalmente bate para fora Jill e restringe a uma cadeira, em seguida, prende o urso-trap originais reverso para a cabeça, que mata de uma forma horrível. Depois que ele destrói sua oficina e começa a deixar a cidade, Hoffman é atacado e capturado por três Pighead números mascarados, liderados por Lawrence Gordon. Flashbacks revelam que John Kramer ( Tobin Bell ) encontrou Lawrence pelo tubo de vapor e cuidou dele com a saúde, e Lawrence ajudou John em segredo desde então. Encarregado de vigiar Jill após a morte de John e de agir se algo acontecesse com ela, Lawrence traz Hoffman para o banheiro do primeiro filme e algemas-o pelo tornozelo. Ele joga a serra ele serrou seu próprio pé com longe do alcance de Hoffman, e depois fecha a porta para o banheiro, deixando uma Hoffman furioso morrer.

Postado por Coisas de Terror 
Pegado da Wikipedia 

O Exorcista critica com Spoilers

Crítica: O Exorcista(The Exorcist - EUA - 1973)

O normal seria que, com os anos, o mundo perca preconceitos, manias, e vire uma sociedade mais liberal. Hollywood só me faz ver como essa teoria está ERRADA! Porque, como você vê, o maldito termo "politicamente correto" está em todos os lugares... Na televisão, nos livros, nos filmes... Acho que só os vídeo-games escapam... Mas, pra complicar ainda mais a situação da (segunda)maior empresa de filmes do mundo, é horripilante ver como filmes feitos, não só para chocar, mas para mostrar uma realidade(ou fantasia) violenta eram abundantes nos longínquos anos 70/80. Porque, convenhamos, é IMPOSSÍVEL, repito, IMPOSSÍVEL fazerem nos dias politicamente corretos de hoje alguma coisa levemente parecida com essa que é, pra mim, a maior e melhor obra de terror de todos os tempos: O Exorcista. E esse fato só me entristece...

O filme é uma adaptação fidelíssima do livro de mesmo nome, que conta uma das histórias mais macabras já imaginadas: Uma família americana encara o Diabo frente a frente. Um padre arqueólogo, no Iraque, desenterra uma estátua com a presença de Pazuzu, O Demônio. Nos EUA, Uma atriz de sucesso tem a filha possuída pelo tal Pazuzu, e não vê saída, depois de recorrer a milhares de psicólogos, a não ser um exorcismo, que não é muito comum nos dias de hoje. Só mais uma coisa a declarar: CHORA, STEPHEN KING! CHORE DE MEEEDOOO!
Dirigido por William Friedkin em 1973, O Exorcista é horripilante do começo ao fim. Começa na escavação no Iraque, com um climinha estranho, arrastado(de propósito) e depois, vem a cena com Pazuzu. Cães rosnando, um por do sol vermelho como sangue e uma estátua de aparência nada, er... Amigável aparecem, mas ainda não dão o tom do filme. A cena que faz isso comentarei depois. Corta, EUA, Georgetown(uma das mil delas)... Uma atriz famosa, com uma vida sossegada, começa a notar problemas na sua filha caçula, Regan(guarde esse nome, para não botar na sua filha...), interpretada magnificamente por Linda Blair, talvez uma das atrizes mais corajosas e talentosas de todos os tempos, por aceitar e fazer otimamente um papel tão difícil. Fazendo vários exames, descobrem que ela está sofrendo de um transtorno muito grande(a separação dos pais) que a está deixando louquinha... Mas nem suspeitam o que está por vir...
Cara... Cada acontecimento a seguir é incrivelmente macabro e horripilante. A garotinha começa a ter convulsões fortíssimas, muda de personalidade, mas não são só essas coisas "simples que podem ser explicadas pela ciência"... A cama começa a tremer, móveis começam a sair do lugar sem explicação e outras coisas dignas de Poltergheist acontecem aos montes. Mas quando coisas bizarras começa a mudar drasticamente a personalidade de Regan, além dela aparecer MUTILADA sem motivo aparente, a mãe começa a acreditar no que achava impossível: O Coisa Ruim ta na garota... Sentiram o clima?
»»» Atenção! A partir daqui, serão feitos inúmeros spoilers, mas fique tranquilo, colocarei um aviso antes, mas fique alerta! «««
Lembra o que eu falei no início do texto? Então, nesse filme fica tudo muito óbvio. Nunca conseguiriam fazer algo parecido. O filme não é só aquele bixo feio que gira a cabeça 360 graus que ficou famoso não! Pra você ter uma ideia, tem uma cena que SPOILER Regan se masturba com um crucifixo... Isso mesmo que você leu, e não me faça escrever de novo... Fim do Spoiler. Mas, sem dúvida alguma, a cena mais aterrorizante é o final, onde dois padres vão exorcisar a menina encapetada... Meu Deus! Sabe aquela cena que você reza junto com os padres pra fazer o Belzebu sair da garota? Então, aqui é o triplo disso. Tudo o que poderia acontecer de ruim acontece: a garota xinga, põe uma enorme língua bifurcada para fora, vomita, cospe, grita, urra, levita(???) e SPOILER mata Fim do Spoiler. Uma grande sequência de tirar o fôlego...

Publicado por Coisas de Terror

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Panico 4

Para os fãs que estavam sofrendo fortes enfartos por cada spot ou clipe que era liberado, para os fãs que não aguentavam mais esperar para ver o circo pegar fogo, hoje é o dia de vocês. Ou melhor, nosso. Acabei de voltar da sessão de Pânico 4. Meu Deus do céu, o que foi aquilo? Se eu já estava quase tendo um filho com as cenas liberadas, imagine eu vendo o filme completo? Eu praticamente pari um ser estranho naquele cinema.

A história do filme se passa vários anos após o término da primeira trilogia. Sidney retorna a sua cidade natal, a última parada para o lançamento de seu livro. Mas é óbvio que a coisa vai ficar preta (ou seria vermelha?). No mesmo dia da chegada dela, mortes violentas acontecem. E uma pilha de corpos logo vai se formando. Agora, o famoso trio sobrevivente terá que se unir mais uma vez para impedir o massacre de uma nova geração...

É tanta coisa para comentar que nem sei por onde começo. Bem, vamos começar pela abertura. Confesso que fiquei um pouco decepcionado. Foram muitos acontecimentos e apenas um deles foi realmente chocante. As vítimas principais da abertura foram para o saco muito rápido, principalmente a loirinha. Cadê aquela cena do spot de TV em que ela fala: "You're not real."? (Assista aqui), sem contar uma foto realmente sangrenta de sua morte (clique aqui). Houveram muitos de cortes de cenas que pareciam ser interessantes. Não estou dizendo que o começo é ruim. Na verdade, é até engraçado essa auto-paródia sobre aberturas, mas foi muito rápido.

Dos personagens da nova geração, os únicos que se destacam são Kirby (Hayden Panettiere) e Jill (Emma Roberts). Hayden, literalmente, rouba todas as cenas que aparece. É, de longe, a melhor personagem dentres os rostinhos novos na franquia. Suas falas e cenas são bem legais, mas esperava um pouco mais de movimentação da personagem. Emma é um pouquinho travada e clichê, mas pega o ritmo no final.

Dentre as participações especiais, destaco a Kristen Bell. Gente, ela está maravilhosa e desde já, tornou-se a diva da participação especial (isso existe?). E quanto a participação de Adam Brody, como o oficial Hoss, foi totalmente desperdiçado pelo roteiro. Tem no máximo duas cenas e nenhuma importância. Até a participação do negão, seu parceiro, foi melhor que a dele. A cena final dele é realmente muito engraçada.

Quanto aos níveis de comédia e terror, eu diria que estão bem equilibrados. Tudo bem que estão dizendo que este é o filme mais "engraçadinho" da franquia, mas também temos que considerar que as mortes estão muito mais brutais. Destaco a da menina, que acontece pouco depois da abertura. Aquela foi extremamente sangrenta e sofrida. Eu tremi quando a facada atravessou a mão dela. E isso acontece sem desvios de câmera, dá para ver perfeitamente. Então não liguei muito para o toque cômico do filme, é até bom para descarregar a tensão de algumas cenas.

Mas o que eu realmente não entendo é como os jovens podem ser tão burros e, até mesmo, cruéis. Pessoas estão sendo brutalmente assassinadas, uma amiga sua foi picada na sua frente, e o que você faz? Vai festejar na casa de um deles. Tipo, cadê o luto? Cadê a amizade neste momento? Será que aquilo não foi chocante o suficiente para eles? Para mim foi, eu quase me borrei. É por isso que a burrice impera em alguns momentos. Personagens que estão cansados de saber o que não fazer, mas acabam fazendo, eventualmente.

Claro que não posso terminar de fazer esta crítica sem comentar sobre Gale e Dewey, que agora estão casados. Adorei a cena em que a Gale volta a ser uma bitch e ainda diz "Ainda to podendo". Sem contar que o Dewey continua salvando a pele da infame ex-repórter. A cena de perseguição dela no celeiro superou minhas expectativas. E tenho que dizer para vocês: É a primeira vez que a Gale recebeu uma facada. A mulher é quase um ninja.

Está mais que recomendado. Corram para os cinemas. Se puder assistam legendado, a dublagem da Kirby está parecendo uma lésbica mal-amada. Ah, como eu poderia esquecer isso? Eu gostei da revelação do assassino e suas motivações foram realmente convincentes. Pânico 4 brinca com a falta de criatividade de Hollywood e os fadados remakes, mas a tia Sid tem uma mensagem para vocês: Don't fuck with the original! Antecessor Pânico 3 Postado por Matheus  

Panico 3

Crítica:
Texto com Spoilers!

Enfim chegamos ao esperado terceiro ato do assassino Ghostface. Dizem que o último grito é o mais aterrorizante, mas será? Esta Parte 3 é a primeira sem o Kevin Williamson como roteirista. No lugar dele entra Ehren Kruger, e claro, muitos fãs revoltados. Mas para o consolo deles, Wes Craven é um egoísta e não deixa ninguém mexer na sua amada franquia (ainda bem). Ele sentou na cadeira do diretor e só sairá de lá morto.

Este terceiro continua seguindo a perseguida Sidney Prescott, agora ela vive isolado no meio do mato com seu cachorro. Mas quando o elenco de Facada 3, aquela franquia baseada nos assassinatos do primeiro filme (que aparentemente trocou de nome, o que aconteceu com A Apunhalada?), começa a morrer na ordem em que vão para o saco no roteiro, Sid, Gale e Dewey têm que se juntar para descobrir a identidade do novo assassino, que parece trazer segredos do passado...

Todas as sacadas dos filmes anteriores estão presentes neste. Perseguições emocionantes aos protagonistas antes da metade do filme, personagem sobrevivente do filme anterior que vai para o saco antes mesmo da loira bitch (Sim Cotton, eu estou falando com você), quase todos os personagens conseguem dar uma escapadinha antes de morrer, humor negro e, claro, a volta do trio amado por todos.

Nesta parte temos um maior aprofundamento sobre o drama da Sid. Não mencionei nas críticas anteriores, mas sua mãe foi morta pelos primeiros assassinos dois anos antes das mortes do original. É claro que isso é uma trilogia e como o especialista em terror, Randy (Sim, ele morreu no segundo, mas volta em vídeo para explicar as novas regras), diz: Algo do passado que parecia ser certo, volta com uma revelação bombástica que ninguém sabia. Ele estava certo, acontece uma revelação importante sobre a morte da mãe, e Sid fica vendo o fantasma da mãe. Como se correr do assassino fosse pouco...

Devido a esse drama, o humor negro fica um pouco abalado. Mas temos Jennifer (Parker Posey), uma versão genérica da Gale, que carrega todo o humor do filme nas costas. Ela, literalmente, rouba a cena e tem as melhores falas do longa. Sem contar que ela cria um novo conflito entre Dewey e Gale. É sempre bom vê-los brigando. E o que dizer da dupla formada por ela e Gale, é de morrer de rir. No terceiro ato então, meu Deus, é uma comédia as duas correndo e gritando. Jennifer é, definitamente, a diva da primeira trilogia.

Temos algumas coisas que não existiam nos filmes anteriores, como a assombração da mãe da Sid e, principalmente, o assassino ter várias vozes e poder se passar por qualquer no telefone. Alguns fãs simplesmente surtaram por isso. Eu achei meio estranho, mas e daí, né? É Pânico. Quero mais é que me surpreendam.

Está aí, pessoal. As críticas dos três primeiros filmes. Agora irei correndo para o cinema e saber o que Wes preparou para mim desta vez. Aguenta coração. Se eu gostei da primeira trilogia? Sim, eu realmente adorei. Foi um prazer enorme relembrar esses personagens maravilhosos e ir com a cabeça fresquinha para a sessão. Não importa o que dizem, todos os Pânicos são ótimos. Seu antecessor Pânico 2